domingo, 10 de março de 2013

Minha autobiografia ( Trabalho de História )

  Eu sou a Camila, tenho 11 anos, nasci no dia 15/02/2002, como consta na minha certidão de nascimento. Com o tempo, fui ficando importante e tendo outros registros, como: carteira de identidade, CPF, carteira da escola, carteira de vacinação.
  Quando bebê, não me lembro, mais meus pais me contam que gostava muito de brincar com água, dançar, ia no colo de todo mundo.
  Lembro que fui com meus pais, com 4 anos no Beach Park (Fortaleza). Lá me diverti muito, passemos muito. Um lugar muito lindo!!!
  Em 2004, entrei para o Colégio São Paulo. Lembro que em 2007, na formatura do 2º período, apresentamos os SALTIMBANCOS no auditório. Foi uma experiência muito boa, o auditório estava lotado de familiares, alunos e professores.
  No 1º ano do infantil, fizemos um quadro de paisagem natural. Usamos tintas, algodão, cola, papéis coloridos... Guardo comigo até hoje.
  Desde então, tenho muitos amigos no CSP, e, gostamos de às vezes de "juntar panelas", fazer piqui-niques com as famílias. Tiramos fotos para registrar tais momentos de alegria. Eu e minhas amigas, gostamos muito de conversar, brincar com nossos aparelhos eletrônicos e muitas coisas mais. Para mim isso é muito divertido e prazeroso. Adoro jogar UNO com meus pais. Sempre muito engraçado!!
  Sou uma menina que gosta de ficar atenta em tudo que tudo que rola no mundo da moda, como estampas de caveiras, cores vibrantes, sapatos diferentes... Sou alegre, divertida, gosto de nadar, praticar esportes ( adoro jogar futebol ), gosto de ajudar as pessoas, sou tímida, mas um pouco inquieta.
  Agora vocês me conheceram um pouquinho mais. Espero que tenham gostado, e até breve com mais fatos da minha vida.
BJS
CAMILA

Um comentário: