sábado, 10 de agosto de 2013

Diário de Viagem: Férias na cidade Maravilhosa

    26/07/2013     Minha chegada à cidade maravilhosa

         E aí galera!
Eu e minha tia
           Nesse final de férias de julho, resolvemos vir para o Rio de Janeiro, ficar um pouco com a família do meu pai. Mas, está acontecendo a JMJ (Jornada Mundial da Juventude) aqui mesmo no Rio. É muito lindo, nuca vi coisa mais real e bonito. O papa Francisco é muito puro, tem muita fé no coração. Deu muita alegria nas pessoas das comunidades, ver as pessoas andando com as camisas e mochilas da JMJ nas ruas.
           Neste dia, eu estava muito cansada e resolvi não fazer nada, pois era uma sexta-feira à noite.

        27/07/2013    Dia de relaxar

Que vida boa!!!

          No sábado, acordei, tomei café, arrumei minhas coisas e fui com meus pais e meus tios caminhar no calçadão da praia. Andamos muito, paramos no quiosque, bebemos água de coco em frente do mar. Muito agradável!
           À noite fomos passear pela Barra da Tijuca. Estava uma noite muito agradável!
           
    31/07/2013   Volta à cidade natal  

          Esses dias foram super agradáveis, pena que pegamos apenas um dia de praia, pois estava ventando e o mar estava forte.
          Na quarta-feira de manhã, arrumamos nossas malas e fomos pegar estrada de volta para BH. Foi muito bom!!!






                                                                                                       FIM
                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário