sábado, 10 de agosto de 2013

Relato de Viagem: Sítio Paraíso


Eu e minha mãe
    Nessas férias de julho, eu e meus amigos fomos para o Sítio Paraíso, um sítio do avô da minha amiga. É muito lindo, no meio da mata, indo para Nova Lima. Fica há uns 20 minutos de BH. Foi um final de semana indescritível (sexta, sábado e domingo). Infelizmente o sítio foi vendido. Vai nos deixar muitas lembranças e saudades.

Preparação para guerra
de balão d'água (neste
grupo: Eu, Luiza e Bernardo)
    Como foram muitas crianças, brincamos de várias coisas, como: guerra de balão d'água em grupos escolhidos na hora, futebol de grama, pega-pega "vírus", mímica com o jogo "Perfil", Geográfica, piscina e muito mais.
      No sábado à noite, mexemos em vários eletrônicos, como: Tablet, computadores, IPod's, celulares. E brincamos também de Gato-Mia, que é muito legal, verdade ou concequência e muitos outros. Eu e minhas amigas, à noite, tentamos ver um filme, mas adormecemos.
    No dia seguinte, não teve jeito! Brincamos novamente, pois é muito bom ser criança!
    No domingo a tardinha, depois de muito brincar, arrumamos nossas coisas e viemos embora de volta.
    Uma coisa eu posso afirmar, esse sítio vai nos deixar saudades e muitas lembranças das outras vezes que lá estive com meus amigos.

Eu e Nossa Senhora
Que vida boa!!!!




Sítio Paraíso
                                 
                                                                            
                                                                              

 
                                        













Nenhum comentário:

Postar um comentário